Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 19 de março de 2019

ETERNAL SACRIFICE: Banda é destaque no Programa Sangue Frio Produções, saiba como ouvir!

O Programa Sangue Frio Produções voltou, e para sua nova edição trouxe como destaque a banda de Pagan/Black Metal ETERNAL SACRIFICE.


Em uma breve conversa, o vocalista Anton Naberius pode falar um pouco mais sobre a história do grupo, discografia, atual momento, projetos e também o novo álbum “Ad Tertium Librum Nigrum”, que foi tocado na íntegra no decorrer da programação.

O programa vai ao ar pela Rádio Exmera, toda quinta-feira a partir das 20 horas, para ouvir acesse www.radioexmera.com/ e conhecer mais de um dos principais nomes no Metal Negro Pagão do Brasil.

Em outras notícias, o ETERNAL SACRIFICE ganhou recentemente, em duas categorias, o prêmio “Melhores de 2018 – Nacional”. A votação foi popular e colocou a banda entre os 20 melhores vocalistas com Anton Naberius – emplacando a 17ª posição – além do tecladista Kastiphas, que ficou em 11º lugar entre os 14 melhores colocados, confira: https://roadiecrew.com.br/melhores-de-2018-segundo-os-leitores-resultado-final/

Encontre “Ad Tertium Librum Nigrum” nas principais plataformas de streaming:



Contato para shows: eternalsacrifice666@hotmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário