Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 19 de março de 2019

DIVULSOR: Banda é confirmada no ‘The Ultimate Death Metal Terror’ em Londres/UK


Isso mesmo, o one-man-band paranaense DIVULSOR estará em Londres/UK nos próximos dias para sua primeira aparição em solo europeu.

A banda estará presente no ‘The Ultimate Death Metal Terror’, que acontecerá dia 10/05/2019 e contará também com Body Harvest (Inglaterra), Death Commander (Escócia) e Carnation (Bélgica), confira o cartaz completo:

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/2241023849452874/

Em paralelo, o DIVULSOR segue trabalhando na gravação e produção do seu debut álbum, previsto ainda para este ano, enquanto este trabalho não fica pronto, ouça o atual “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion”:


Encontre nas demais plataformas digitais:



Produtores interessados em levar o DIVULSOR para seu evento, escreva para divulsor@gmail.com e solicite mais informações.




Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário