Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 19 de março de 2019

Armaggedon lança videoclipe para a faixa "Em Nome da Guerra"

A banda Armaggedon lança seu primeiro videoclipe oficial, para a faixa "Em Nome da Guerra", presente em seu E.P de estreia "Horda Infernal", lançado em 2018 e que vem obtendo bastante destaque no underground nacional.
O clipe foi inteiramente produzido pela banda, o que reforça ainda mais a ideia de nunca ficar parada e se esforçar ao máximo para obter exito no forte cenário nordestino de metal extremo.
A faixa escolhida tem como tema uma crítica as guerras do mundo todo, onde se mata em nome de terceiros e muitas vezes sem ao menos saber o porquê de tanta barbárie. Segundo Edivan Fraga, amigo e compositor da letra, ela é inspirada em War Pigs, clássico do Black Sabbath, e passa a idéia de um ex soldado, que após retornar de uma guerra, se encontra desolado, no fundo do poço, pois acreditava que tinha lutado por um ideal, mas na verdade lutou e matou em nome do dinheiro e no interesse de outras pessoas, e que não vê como reverter esse sentimento pós-guerra.
O vocalista Kriollo disse o seguinte sobre a visão que tem como intéprete da música: "Em Nome da Guerra, para mim é um antigo veterano de guerra perturbado por sua esquizofrenia, onde tem constantes flashes que alternam entre o passado e o presente, trata-se de um soldado que não sabe se ainda está nas entranhas do campo de batalha ou na sua poltrona em algum asilo militar, então esses pesadelos teimam em o levar para um passeio entre a sanidade e Loucura. Procurei passar isso ao interpretar essa letra do Edvan Fraga."
A música é a mais trabalhada em todo repertório da banda, mostrando que a mistura de Death Metal com Grindcore da banda recebeu algumas outras influências, como de Thrash Metal e solos com uma pegada de Heavy Metal clássico. Algo que é um dos grandes destaques dessa música.

Veja aqui o clipe para "Em Nome da Guerra"


Acompanhe a banda Armaggedon pelas redes sociais:
Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário