A MIASTHENIA é uma banda única. Assim como seus músicos e suas visões. Mais uma prova disso é a bela, extensa e complexa entrevista concedida a nova edição da revista Lucifer Rising, onde a vocalista Hécate também estampa a capa.
Conduzida pelo editor Jorge Krening, um dos mais respeitados nomes do jornalismo metálico nacional, a MIASTHENIA fala sobre toda sua carreira, mas especialmente de sua mais recente obra-prima, o álbum ‘Antípodas’.
A complexidade da entrevista é tão grande que até mesmo um faixa-a-faixa do novo álbum foi criado, o que por si só já é um motivo para quem quiser se aprofundar no mundo da MIASTHENIA correr atrás de sua cópia.
A edição, de número 20, pode ser encontrada diretamente com a Mutilation Records.
O novo álbum, ‘Antípodas’, está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:
Google Play: https://goo.gl/fwpJrC
‘Antípodas’ foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.
Links relacionados:
E-Mail: miasthenia.horda@gmail.com
Site: http://miasthenia.com
Facebook: http://www.facebook.com/ miasthenia
Instagram: https://www.instagram.com/ miasthenia_band
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/ miasthenia
Fonte: Metal Media
Nenhum comentário:
Postar um comentário