Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 9 de julho de 2018

Empire Of Souls: banda anuncia seu novo guitarrista

A veterana banda santista de Black Metal, Empire of Souls, anunciou oficialmente o nome de seu mais novo guitarrista: trata – se de Pedro Clark que já é bastante conhecido na cena metálica da baixada santista através de seu trabalho com a Psychotic Misanthropy. O guitarrista assume o posto que antes era ocupado pelo músico André Henrique.

O guitarrista comenta sobre sua entrada na banda:

“É uma honra estar integrando o time do EOS, uma banda com uma grande história no cenário underground e black metal. Sou fã da banda há algum tempo e amigo dos integrantes. Estou assumindo um posto bastante desafiador, tendo em vista a qualidade das composições técnicas e melódicas da banda. Espero muito em breve estar agregando valor à banda e mostrando a minha identidade. Ansioso também para o meu debut nos palcos, que acontecerá em agosto no show com o Azaghal.  Aproveito para agradecer a Mario e Cleber pela confiança!”.

O novo integrante já chega com data de estreia marcada, será no dia 11/08, quando o Empire of Souls tocará ao lado de Black Achemoth, Mork Wisdom e Azaghal.

Além de Pedro Clark na guitarra, a banda ainda conta com Cleber Juca (guitarra), Mario Cesar (vocal), Unchristian Bacci (baixo), e Leonardo Zeferino (bateria).


Sites relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário