Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 17 de junho de 2018

Suffocation Of Soul: Siga a banda e acompanhe o ‘tour report’ da “Macabre Sentence European Tour 2018”


Em contagem regressiva para a “Macabre Sentence European Tour 2018”, os baianos do SUFFOCATION OF SOUL estarão diariamente conectados com o Brasil, fazendo a cobertura completa das viagens entre os países, das casas de shows e seus equipamentos, da recepção dos ‘metalheads’ e de toda logística que os envolve, tudo visando mostrar um pouco mais do dia a dia de uma turnê underground na Europa.

Para isso, a banda estará apresentando lives, stories, fotos e vídeos diários nas páginas oficiais do Instagram e Facebook.  Para acompanha-los basta acessar o perfil oficial do grupo nas redes sociais, segui-los e pronto, ficará por dentro de tudo que acontecerá nestes 18 dias de estrada.

Links:


Em outra notícias, o SUFFOCATION OF SOUL confirma que para esta segunda passagem pelo Velho Continente, estará indo como um power trio, pois por problemas ordem pessoal o guitarrista Maurício não poderá acompanhar o grupo, outrora a banda já vinha se apresentando assim, e a fórmula tem dado certo, com isso, a formação fica com André (baixo e vocais), Tarcísio (guitarra) e Marlon (bateria).

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato



Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário