Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 11 de julho de 2018

Arte Obscura #55 Miscelânea #48


" As vezes eu acordo e minto ainda o suficiente para ouvir uma pétala gota do vaso das flores. As vezes eu minto acordado e queria que houvesse alguém para ouvir a minha queda."
- Simon Van booy, a ilusão da separação


Artist: Piriguete Geórgia


Estou convencido de que a maioria dos homens não sabem o que acreditam, ao invés, só sabem o que desejam acreditar. Quantas pessoas culpam a Deus pelas atrocidades do homem, mas não iriam sonhar em prender uma mãe pelo crime do filho?
- Criss Jami, killosophy

Artista: Alex Reisfar
" uma vez que você tenha provado voo, você vai para sempre caminhar a terra com os seus olhos virados para o céu, pois lá você esteve, e lá você sempre vai muito tempo para voltar."
—Leonardo da Vinci

Artista: [...]
" o castigo de cada mente desordenada é a sua própria desordem."
- Agostinho de Hipona, confissões
Artista: Delic saike
Fonte
https://www.facebook.com/Art-Conundrum-1353593404705021/

Nenhum comentário:

Postar um comentário