Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 13 de maio de 2018

Suffocation Of Soul: Banda anuncia a ‘Macabre Sentence European Tour 2018’, confira!


Considerada uma das bandas mais ativas do Thrash Metal nacional na atualidade pelas constantes turnês e shows pelo Brasil, o SUFFOCATION OF SOUL acaba de anunciar sua segunda passagem pelo ‘velho continente’.

Trata-se da ‘Macabre Sentence European Tour 2018’, que terá início no próximo mês de junho  e contará com diversos shows dentre os países da Alemanha, Polônia, República Checa e Holanda, confira:



A turnê dará suporte ao EP “Macabre Sentence”, que foi recém-lançado no Brasil - na versão física - em uma parceria com diversos selos, já a distribuição digital ficará a cargo da Sangue Frio Records e estará disponível nas principais plataformas de streaming nos próximos dias.

Confira a faixa que intitula o atual trabalho: https://www.youtube.com/watch?v=W0RaEWjprV8

Contato para shows: suffocation_of_soul@yahoo.com.br 

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato



Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário