Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 27 de maio de 2018

Miasthenia: artista Marcio Menezes fala sobre a concepção da arte de ‘Antípodas’


Algo já tradicional nas obras da MIASTHENIA é o perfeito casamento entre a temática lírico-musical e a visual. Sempre contando com artistas talentosos, as músicas e temas do grupo sempre ganham vida m verdadeiras obras-de-arte.

Claro que com seu disco mais complexo e premiado até o momento, ‘Antípodas’, não seria diferente e a MIASTHENIA contou com a ajuda do talentosíssimo Marcio Menezes para transportar toda o clima do disco para sua arte.

Para nos contar um pouco de como foi a concepção e desenvolvimento da arte, o próprio Marcio publicou um vídeo em seu canal, assista:


Para conferir esse perfeito encontro entre música, texto e imagem, o CD de ‘Antípodas’ está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:

Google Play: https://goo.gl/fwpJrC

‘Antípodas’ foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Um comentário:

  1. que porra é essa que não tem nem no dicionário pelo menos eu não achei

    ResponderExcluir