Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 13 de maio de 2018

Gutted Souls: acaba de ser confirmado no “Extreme Hate” ao lado das bandas Master, Abysmal Dawn e Nervochaos

Gutted Souls acaba de ser confirmado em mais um grande festival de música pesada que será realizado na cidade de São Paulo. Chegando em sua sexta edição, “Extreme Hate”, terá como atrações dois nomes consagrados do Death Metal mundial e duas renomadas bandas brasileiras.
 O evento será realizado dia 09 de dezembro de 2018 e já tem confirmado os nomes do Gutted Souls e Nervochaos como atrações brasileiras. Representando o Death Metal mundial, as bandas Master e Abysmal Dawn já foram confirmadas como headliners desse grande festival que em breve irá anunciar novas atrações para o evento no Carioca Club.

Em breve estaremos atualizando as informações do evento para os fãs de música pesada, de acordo com as atualizações da organização do “Extreme Hate Festival”. Para saber e acompanhar todas as atualizações, acesse o link abaixo:


Fonte
Roadie Metal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário