Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 13 de maio de 2018

Eternal Sacrifice: Trabalhando em um novo álbum, banda assina com a Hammer Of Damnation e Sangue Frio Produções, confira!


Considerado por muitos um dos principais nomes do Pagan/Black Metal sul-americano, a horda baiana ETERNAL SACRIFICE começou a trabalhar em seu mais novo álbum e já revelou as primeiras parcerias de 2018.

A primeira delas, anunciada ainda em abril, foi o vínculo firmado com o selo Hammer Of Damnation para que este trate do lançamento físico do vindouro trabalho.


A segunda parceria divulgada foi com a Sangue Frio Produções, para que esta cuide dos assuntos relacionados a assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, venda de shows via internet, manutenção de agenda e suporte em futuros lançamentos digitais.



ETERNAL SACRIFICE é uma horda criada em fins de 1993, para dar vazão a todo um conceito dentro do Metal Negro Pagão. Desde sempre, usando influencias musicais e literárias de mesmo quilate e, assim, criando uma massa sonora própria e única.

ATENÇÃO IMPRENSA: Para entrevistar ou resenhar qualquer álbum do ETERNAL SACRIFICE basta escrever para contato@sanguefrioproducoes.com e solicitar o press kit.


Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato 



Sites relacionados: 



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário