Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 17 de março de 2018

CARPATHIAN FOREST: Novo EP será lançado em Abril de 2018

Depois de mais de uma década, a banda norueguesa de Black Metal CARPATHIAN FOREST, anunciou que lançará no dia 13 de Abril de 2018, o seu mais novo EP intitulado "Likeim".
 
O novo EP terá a faixa-título, e um cover de "All My Friends Are Dead" da banda Turbonegro. "Likeim" é o primeiro trabalho da CARPATHIAN FOREST desde o lendário "Fuck You All!!!! Caput Tuum In Ano Est" de 2006.

A banda está agora no estúdio trabalhando em seu novo álbum intitulado "Likskue - Dødens Arkitekur". No dia primeiro de Abril, a banda tocará no Inferno Metal Festival 2018, em Oslo na Noruega. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
 
Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/03/novo-ep-da-carpathian-forest-sera.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário