Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

SODOM anuncia nova formação

A lendária banda de Thrash Metal alemã SODOM, acaba de anunciar a sua nova formação. Os novos membros que se juntam, ao lado de Tom Angelripper baixista e vocalista da banda são: Husky (Asphyx, Desaster) na bateria, Yorck Segatz (Beyondition) na guitarra, e o retorno do guitarrista Frank Blackfire (ex- Kreator, Assassin), que integrou a banda de 1987 a 1989.

Tom optou por uma line-up com dois guitarristas, uma novidade absoluta para a SODOM pois "dois guitarristas nos permitem muito mais possibilidades ao vivo, então poderemos tocar faixas no futuro que não conseguimos realizar como um trio" explica Tom. E graças a essa nova line-up a banda já começou a montar um setlist para os próximos shows com todos os clássicos importantes, bem como músicas raras que nunca ou raramente foram tocadas em seus shows.

Entre outras novidades Tom Acrescenta: "Vamos começar a escrever novos materiais o mais rápido possível e planejamos lançar um single com pelo menos duas novas faixas, e uma faixa bônus para dar aos nossos fãs um gosto do nosso próximo álbum. A direção do novo material já está pronta: pronta para ação e cheia de adrenalina, a SODOM está preparada para celebrar os gloriosos dias da velha escola da década de 1980, com a qual todos nós crescemos e que a banda sempre foi celebrada" finaliza o líder da banda.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: sodomized.info

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/01/sodom-anuncia-nova-formacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário