Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 21 de janeiro de 2018

PROGRAMA POWER THRASHING DEATH - HOJE! 21/01/2018 - 15H NA DARK RADIO

Saudações Headbangers, não percam HOJE, 21/01, apartir das 15hs, a nova edição do programa mais underground desse planeta!
Confira nessa edição: Os maníacos do "JUSTABELI", e sons do seu mais recente EP "Blast the Defector", diretamente de Minas Hell, tem o primeiro full da banda de Death Metal "SCALPED", banda que em breve abrira um dos shows da banda Pestilence, de São Paulo, tem o Death Oldscholl da banda "PODRIDÃO", projeto de 2 membros da banda Beyond the Grave.
No bloco de eventos, tem um especial com todas as bandas que estarão junto com o IMMOLATION em SP.
No bloco Papo Banger, tem uma entrevista com o músico e produtor "IVI KARDEC", falando sobre sua profissão de produtor, dados dicas, e falando sobre o No Limits Studio, Ivi também, fala sobre sua banda Beyond the Grave e de seu novo projeto Death Metal, chamado Podridão.
Confira tudo isso e muito mais...
Acessem: www.darkradio.com.br
Baixe nossos aplicativos:
Android: https://play.google.com/store/apps/details
Itunes: https://itunes.apple.com/…/a…/dark-radio-brasil/id1108500625Acessem:www.darkradio.com.br

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário