Metal Reunion Zine

Blog que reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

MX: Capa e título do novo álbum revelados


A banda brasileira de thrash metal MX, que há pouco mais de um mês lançou o videoclipe da música “Fleeing Terror”, revelou mais detalhes sobre o seu novo trabalho que tem sido bastante aguardado, já que a banda, que retomou suas atividades em 2012, não havia lançado músicas inéditas por mais de uma década – “Re-Lapse” de 2014, trazia regravações dos clássicos da banda. Segundo as impressões de pessoas que já ouviram o novo material, as novas músicas espelham a bagagem e a maturidade da veterana banda, sem qualquer desprezo à já conhecida energia musical contagiante que sempre foi a marca característica de seus trabalhos. O vídeo clipe recentemente divulgado dá uma boa ideia do que está por vir.

O álbum, com lançamento previsto para março de 2018 – no Brasil será lançado pela Shinigami Records – será intitulado “A Circus Called Brazil”. 

A capa faz reviver o velho conhecido dos fãs, “Simon”, o padre do álbum “Simoniacal” (1988), embora, pelo título escolhido, a tônica recaia sobre o personagem que representa o sofrido povo brasileiro. Pelo que adiantaram, o álbum contará com 10 músicas e provavelmente mais uma faixa bônus. A arte da capa é de autoria do desenhista e escultor, Cleyton Amorim.

Para quem ainda não assistiu o clipe de “Fleeing Teror”, é só conferir aqui:

Mais detalhes de “A Circus Called Brazil”, como por exemplo, o ‘making of’ das gravações, serão divulgados nas próximas semanas. 

O MX foi formado no ABC Paulista em 1985, e possui os seguintes álbuns; “Simoniacal” (1988), “Mental Slavery” (1989), “Again” (1997), “The Last File” (2000) e “Re-Lapse” (2014). A banda é considerada uma das mais importantes do gênero no país. Entre os admiradores da banda estão o vocalista do Ghost, Papa Emeritus, e Michael Amott, do Arch Enemy (ex-Carcass).

A formação da banda traz Alexandre Gonsalves Dumbo MX (guitarra e vocal), Décio MX. (guitarra),Alexandre Favoretto MX (baixo e vocal), eAlexandre Cunha MX (vocal e bateria)

Imprensa/Press: lpiantonni@lanciare.com.br 

Siga o MX Brasil em seus canais oficiais:

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário