Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 13 de janeiro de 2018

MORCROF relança demo emblemática “Peragere Humum Et Semem Terrai Abditae”

Após a excelente repercussão dos relançamentos das demos, “A Future Not So Far” e “Scientia Ab Mortuus” relançadas no fim do ano passado, os paulistanos do Dark Metal MORCROF já iniciam o ano de 2018 com o relançamento da demo “Peragere Humum Et Semem Terrai Abditae” e que é considerada emblemática pela banda.

O registro foi lançado originalmente em 1999 no formato de cassete e, agora, disponível em cardboard sleeve, encarte mídia pro. Gravado em meio a turbulências mas que levaria a MORCROF a consolidar seu nome abrindo caminho para os lançamentos dos álbuns “Apeiron” e “Machshevet Habriá”. Ficaram de fora da demo 3 sons que, posteriormente foram regravadas com Feralis na bateria e divulgados na DT “Alesh” no ano de 2001.

No período, a formação era composta por Ludwick Schölzel (vocal), Naitsirch Chironomous Bontus (teclados), R'Bressan (guitarra), Pétros Nilo (guitarra) e Paullus Moura (contra baixo / bateria / b. vocal).

Tracklist
01. Intro - Inustus 
02. Errante 
03. The Judgment of Demigod (pt.I) 
04. From Origin to Dued Cold 
05. Empírico
06. The Judgment of Demigod (pt.III) 
07. The Semen of Dead God 

Ouça a demo “Peragere Humum Et Semem Terrai Abditae” na íntegra:

Quem tiver interesse em adquirir o material físico, basta entrar em contato por meio do Facebook da banda; distribuidoras interessadas em trocas contatem a Erinnys Productions - facebook.com/erinnysprod.

Contato: morcrof@hotmail.com

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: facebook.com/cangacorockcomunicacoes

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/01/morcrof-relanca-demo-emblematica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário