Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

IMPERADOR BELIAL anuncia o lançamento da compilação “Inkubus Origins”

A banda de Black Metal carioca IMPERADOR BELIAL, anunciaram o lançamento da compilação em CD intitulada “Inkubus Origins”.

Inkubus Origins é o primeiro material da IMPERADOR BELIAL a ser lançado 2018 e tem a arte da capa assinada por Thiago Caronte (Velho) e layout do já conhecido designer e ilustrador Yuri Opositor (Orthodox Devil Arts) e será lançado em CD no Brasil pela Nightmare Productions e em Tape na Ucrânia pela Depressive Illusions Records, o selo ucraniano também fará um relançamento do primeiro álbum da banda, “Morbid Rites”, no mesmo formato para aquele mercado.

O lançamento está previsto para Abril de 2018, o material comemora os 20 anos de atividade da banda, e reúne 13 faixas da IMPERADOR BELIAL que foram lançadas separadamente em 4 splits (um deles lançado apenas na Malásia), e mostra ao mesmo tempo as raízes e a evolução da banda ao longo do tempo.

Paralelamente a banda segue em processo de finalização do novo álbum que também será lançado em 2018, provavelmente em agosto, contendo 8 músicas inéditas e um cover. Maiores detalhes serão anunciados em breve.

Links Relacionados

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/01/imperador-belial-anuncia-o-lancamento_9.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário