Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Fusileer: Banda participa de coletânea organizada pelo site Força Metal BR


A banda de Thrash Metal FUSILEER começou 2018 com tudo! O power trio paranaense, que vem se preparando para lançar seu primeiro full length intitulado “Extreme Torture”, foi confirmado na coletânea digital “As 20+ de 2017”, organizado pelo site Força Metal BR.

A seleção das bandas passaram pelo voto popular, e o grupo figurou com a faixa “War Triumph” ao lado de nomes como Apophanous, Imperador Belial, Axecuter, Rebaelliun, NevoChaos e muito mais, confira:



A compilação está disponível para audição no YouTube, ouça agora: 


Acesse o link a seguir e baixe gratuitamente: https://goo.gl/LD6dtg

Paralelamente, o FUSILEER confirmou que a divulgação ao vivo do vindouro “Extreme Torture” já se iniciou e com isso, abre oficialmente sua agenda de shows para 2018. Produtores produtores interessados escrevam para contato@sanguefrioproducoes.com ou thrashfusileer@gmail.com e solicite mais informações.


Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato



Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário