Metal Reunion Zine

Blog que reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

DORO PESCH anuncia data de lançamento do seu novo álbum

A tão aguardada sequência de "Raise Your Fist" de 2012, da lendária Rainha do Metal DORO PESCH, já teve o processo de composição finalizado, e será lançada no dia 03 de Agosto de 2018 e será o primeiro lançamento da cantora alemã, desde o single "Love's Gone To Hell" de Abril de 2016.

DORO PESCH comenta: "O processo de composição do disco foi concluído e, atualmente, estamos finalizando a mixagem. Este novo disco será um álbum diversificado com muitas músicas rápidas e inúmeros hinos do Metal. Para ser honesta, uma dessas músicas pode se tornar a próxima 'All We Are'! "

De acordo com DORO PESCH, a primeira música que escreveu para o novo álbum, é uma faixa dedicada ao emblemático líder da lendária MOTÖRHEAD Ian "Lemmy" Kilmister, intitulada"Living Life To The Fullest". O disco terá também uma música em alemão e outra com participações especiais de nomes como Johan Hegg (Amon Amarth), Mille Petrozza (Kreator) e Joakim Brodén (Sabaton). O trabalho ainda sem título, será o 13° de sua discografia.

O último lançamento de DORO PESCH foi o single "Love's Gone To Hell", em Abril de 2016 através da Nuclear Blast Records. Lançado em duas versões, vinil edição limitada com a faixa do lado B em dueto com Lemmy Kilmister (gravado em 2012) e a versão 'maxi single' com 6 faixas, sendo 3 versões da faixa título, 2 faixas ao vivo e 1 com o mesmo dueto com Lemmy. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: doromusic.de

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/01/doro-pesch-anuncia-data-de-lancamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário