Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Chili Vega: talento e criatividade em novo álbum e novo clipe


Dono de uma visão musical única, regada a muito talento e criatividade, o guitarrista, vocalista, compositor e produtor carioca CHILI VEGA lançou seu primeiro álbum.

O disco, lançado de forma digital, leva o título de ‘New Is Dead’ e conta com dez faixas. O trabalho foi produzido por CHILI VEGA e Celo Oliveira, gravado, mixado e masterizado no Kolera Home Studio no Rio de Janeiro e teve arte da capa criada pela artista Carolina Pontes.

O trabalho está disponível de forma digital nos principais distribuidores de música do mundo, confira alguns links:


Além do álbum, o músico está lançando seu novo clipe. A música escolhida é ‘Mindride’ e a produção do vídeo ficou nas mãos de Gabby Vessoni, com direção do próprio CHILI VEGA e Celo Oliveira. Assista:


Nascido e criado no Rio de Janeiro e com grande experiência como músico de estúdio, sideman e produtor, Chili é mais conhecido como um guitarrista de Rock e tem anos de experiência com bandas covers e autorais tocando em bares, festas, boates e casas de show mas também possui inúmeras influências de outros gêneros musicais, o que torna seu estilo eclético e singular. Costuma classificar seu trabalho solo como uma mistura de Muse e Bon Jovi, mas sem perder a própria identidade. O álbum “New Is Dead” caminha entre o rock, pop, hard rock e até heavy metal, com elementos eletrônicos, synths e loops na receita.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário