Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Balrogh Records: Lançará "A queda de Sophia" do projeto Yaldabaoth em K7 limitadíssimo. Confira detalhes.

TEXTO PUBLICADO NA PÁGINA DO SELO
"O projeto Yaldabaoth se propôs a expressar musicalmente a história do Códice "A Criação do Mundo e do Demiurgo Yaldabaoth", pergaminho parte da famosa biblioteca de Nag Hammadi (III a.C.).

Devemos destacar, porém, que estamos engajados na subversão deste texto. A ideia principal é trazer a hermenêutica da palma esquerda para a interpretação dos livros apócrifos do cristianismo primitivo, iluminando com uma aura luciferina o tema. Mudanças radicais no rumo do texto original devem ser esperadas. Todos os instrumentos musicais e a interpretação são de autoria de XII.XIX.XII. As letras e temas filosóficos são de responsabilidade de XXIII.IV.IV.

"Quando você olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." - F. Nietzsche."
Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário