Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Axecuter: Banda é confirmada no ‘Open The Road Fest Open Air’


O AXECUTER já tem seu primeiro show de 2018 confirmado, trata-se do ‘Open The Road Fest Open Air’.

O evento acontecerá na cidade de Londrina/PR entre os dias 10, 11 e 12 de fevereiro - fim de semana do carnaval - e contará em sua totalidade com 34 atrações nacionais e internacionais, dentre elas estão Holocausto, Arcano, The Force, Masacre, Dominus Praelii, Genocídio e muito mais. 


Confira o cartaz completo:

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/260075937674323/



Atenção: Está sendo organizada uma excursão para o ‘Open The Road Fest Open Air’, que sairá de Curitiba/PR. Para obter mais informações, bem como valores, data, hora e local de partida contate o número (41) 99855-0892 (Alexandre Buga).

Assista a performance do AXECUTER no Studio Tenda para a música “Attack”, destaque do atual trabalho “Headbangers Afterlife”:



Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato



Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário