Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 7 de janeiro de 2018

Anunciada a saída do baterista e guitarrista da banda SODOM

A lenda do Thrash Metal germânico é capitaneada pelo vocalista e baixista Tom Angelripper, e o mesmo informa a saída do guitarrista Bernd “Bernemann” Kost e do baterista Markus “Makka” Freiwald.

"Depois de muitos pensamentos e reflexão, decidi esse passo difícil para abrir novos caminhos  e novos desafios", explica Tom. "Sodom sempre viveu com o compromisso e a paixão de todos os envolvidos. Makka fazia parte da banda por quase oito anos e  Bernemann por mais de vinte anos, e para evitar uma possível configuração de rotina, o que tornaria impossível continuar nosso trabalho criativo, gostaria de começar de novo com novos músicos! Ao mesmo tempo, gostaria de agradecer a Bernemann e Makka por muitos anos de sucesso em que realizamos shows fantásticos e lançamos uma série de manifestos reais de metal". 

Agenda de shows da SODOM em 2018 inicia no mês de abril, a primeira apresentação  da nova line-up
será no festival Full Metal Mountain.
 Perguntado se a banda continuará como um trio Tom responde:  "Eu realmente não me decidi nessa questão, estou aberto a todas as opções. Agora vou instalar os novos pilares da fundação da banda e procurar novos músicos. Uma coisa já é clara: Sodom se tornará ainda mais forte!" 

O último álbum da banda foi 'Decision Day', lançado  em agosto de 2016. Confira uma faixa do disco:


Links:

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/01/anunciada-saida-do-baterista-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário