Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Anunciada a saída do baterista da DESTRUCTION

Os thrashers alemães da DESTRUCTION anunciaram que seu baterista Wawrzyniec “Vaaver” Dramowicz está se demitindo da banda. A sua saída do grupo foi por motivos familiares, e quem vai assumir seu lugar será o baterista canadense Randy Black (Annihilator, Primal Fear, Rebellion e Striker).

Vaaver tocará com a DESTRUCTION até Março, depois disso Randy Black assumirá as baquetas provisoriamente, de modo que nenhum compromisso firmado pela banda seja cancelado.

Wawrzyniec “Vaaver” Dramowicz (pronuncia-se Vavrijniéts Dramovitch) ingressou na DESTRUCTION em 2010 e por lá gravou quatro álbuns de estúdio, incluindo o álbum de regravações "Thrash Anthems II", lançado em 2017.

Em breve a banda deve anunciar seu novo baterista.

Links Relacionados
Homepage: destruction.de

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2018/01/anunciada-saida-do-baterista-da_24.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário