Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 3 de dezembro de 2017

Nordheim: Folk Metal de Quebec City lança 'RapThor', um~álbum sobre bacon e dinossauros


A filosofia do NORDHEIM é simples, se divertir fazendo folk metal, o que é evidente em seus lançamentos anteriores, 'Refill' (2013) e 'Lost In The North' (2010). O grupo foi finalista do Wacken Metal Battle Canada em 2015.

Voltando em 2017, este quarteto de adeptos de Dungeon & Dragons está lançando seu novo álbum 'RapThor', já disponível. Influenciado por bandas como Finntroll, Ensiferum, Kalmah e Wintersun, o terceiro álbum de estúdio da NORDHEIM tem oito faixas dedicadas ao sabor épico do bacon, o poder colossal dos dinossauros e mais, com títulos como 'Troll Riding A Raptor', 'Boobs E Bacon' e 'Dragonthorn'.

Ouça o seu single 'I Wish You Were Beer':


Comentário do vocalista/guitarrista Warraxe:

"Queremos dar aos fãs um dos álbuns de heavy metal mais pesados e mais perversos até hoje com 'RapThor'. É diferente dos nossos dois primeiros. Tivemos excelentes comentários quando tocamos as músicas ao vivo. Este álbum é o mais pesado de todos, reduzindo as influências do folclore europeu. É o resultado do nosso árduo trabalho nos últimos anos. É música de festa super-pesada!"

"RapThor" já está disponível digital e em CD, alguns links:

Conheça mais a banda:

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário