Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 18 de novembro de 2017

NERVOSA: Disponível a versão brasileira em LP do álbum 'Agony'


A gravadora Since72 Records anuncia seu décimo lançamento, que será a edição em vinil do segundo álbum das brasileiras da NERVOSA, intitulado 'Agony', lançado na Europa em Junho de 2016. A banda, que vem se destacando no cenário mundial e tendo recentemente finalizado uma extensa turnê europeia, mostrou um grande amadurecimento em seu segundo álbum, com suas duas primeiras edições coloridas esgotadas ainda na pré-venda.

A versão brasileira será em vinil transparente, capa dupla e edição limitada em 300 cópias. Os LPs já pode sem encontradas no site oficial da Since72 Records, Mercado Livre, eBay, ou diretamente no  Facebook ou via e-mail. 



Contato:
Email: info@since72records.com.br

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/11/nervosa-disponivel-versao-brasileira-em_16.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário