Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 18 de novembro de 2017

FACADA libera a música 'Tudo me faltará'

A banda de Grindcore FACADA liberou a nova música 'Tudo me faltará', um aperitivo do seu novo álbum que terá o título de "Quebrante" e será lançado em 2018 no formato CD pela gravadora Black Hole Productions. Confira a faixa:


Em breve serão revelados mais detalhes de "Quebrante", como a capa terá a assinatura do ilustrador Nelson Oliveira, que também foi assinou a capa "O Joio", lançado em 2010. Fiquem atentos por novidades!!!

Vale relembrar que recentemente a FACADA lançou o álbum de covers  intitulado "Nenhum Puto de Atitude",  que foi lançado em CD e LP em uma parceria dos selos Laja Records e da EveryDayHate. Ouça  "Nenhum Puto de Atitude" na íntegra clicando AQUI.

Links relacionados:

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/11/facada-libera-musica-tudo-me-faltara.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário