Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Metalmorphose: banda anuncia show especial ‘Máquina dos Sentidos’


Para celebrar cinco anos do lançamento de seu álbum ‘Máquina dos Sentidos’ a lenda carioca METALMORPHOSE está preparando um show especial.

O show será no dia 4 de novembro, na casa de shows o Pecado Mora ao Lado com ingressos custando módicos R$10,00! Todas as informações do evento no link: https://goo.gl/dFSXNV

Será a primeira vez que o METALMORPHOSE irá tocar o álbum ‘Máquina dos Sentidos’ na íntegra, tornando o evento ainda mais especial e imperdível! Claro que os clássicos do grupo não poderiam ficar de fora e serão tocados também.

Se não bastasse isso, a versão em vinil de ‘Máquina dos Sentidos’ também estará à venda! São 500 cópias pelo mundo todo, com vinil colorido (diversas tonalidades peroladas) fabricado na Alemanha, encarte duplo com fotos e letras, e capa envernizada feita na Itália e o Brasil recebeu uma pequena parcela das cópias, então a oportunidade pode ser única.

A versão em vinil está sendo lançada pelos selos Metal Soldiers (Portugal), Route 55 Records (Brasil – Pernambuco) e Musitrax (Brasil – Rio de Janeiro).

SERVIÇO:
Metalmorphose apresenta ‘Máquina dos Sentidos’
Data: 04 de novembro às 23h
Local: O Pecado Mora ao Lado
Rua Hilário Ribeiro 196, 20270-180
Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$10,00
Mais informações: https://goo.gl/dFSXNV

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário