Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Imperious Malevolence: Assista agora a performance do grupo no Guaru Metal Fest


Enquanto o vindouro álbum, “Decades Of Death”, não chega o IMPERIOUS MALEVOLENCE vêm nos brindando com uma série de vídeos de suas performances ao vivo.

Agora a vez foi do Guaru Metal Fest, onde o power trio paranaense pôde apresentar um setlist repleto de clássicos vindo dos seus primeiros materiais, e também algumas músicas inéditas que estarão no seu próximo trabalho, assista:



 

“Decades of Death” é o quinto full length do IMPERIOUS MALEVOLENCE, que vem em comemoração aos 22 anos de carreira do grupo, além de apresentar sua nova formação. Mais informações sobre seu lançamento oficial serão anunciadas em breve via SANGUE FRIO RECORDS. Distros interessadas em participar antecipadamente deste lançamento, escreva para sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com e solicite mais informações.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato



Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário