Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Insurrection: novo lyric video 'System Failure' estreia com exclusividade no Bravewords


Formado em 2003, a INSURRECTION é uma ofensiva auditiva vinda do Canadá cantando em ambas as línguas: francês e inglês. Conhecida por misturar uma dose calculada de técnica com uma mistura característica de death metal implacável, a banda emergiu para ser uma das bandas mais proeminentes de metal do leste canadense.

Com três álbuns completos anteriores: 'Prototype' (2013), 'Fracture' (2010) e 'Prologue' (2009), o INSURRECTION está pronto para elevar novamente seu metal para níveis blasfemos com seu próximo lançamento 'Extraction', uma aberração de dez trilhas, pronta para chocar e explodir fãs até a próxima vida.

O álbum foi produzido por Pierre Rémillard no Wild Studio (Cryptopsy, Voivod, Krisiun) e apresenta o vocalista Bruno Bernier (Obliveon) como convidado em 'Data Extracted... End Transmission'. O disco está previsto para lançamento em 6 de outubro de 2017 via Galy Records.

A banda fez uma parceira com o site Bravewords.com para a estréea do lyric video de seu primeiro single 'System Failure', que pode ser visto no seguinte link:


Track Listing de 'Extraction':

1. System Failure
2. Onward To Extinction
3. Pull The Plug
4. Le Prix à Payer
5. The Eulogy of Hatred
6. Parasite
7. Le Pesant D’Or
8. Misère Noire
9. Assassins
10. Data Extracted … End Transmission w/ guest vocals Bruno Bernier (Obliveon)

Conheça mais da banda:

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário