Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Makinária Rock: ‘Cidade Rock’ está disponível nas plataformas digitais


Enquanto o novo disco, ‘Mundo Imundo’, não vem o MAKINÁRIA ROCK lança seu emblemático segundo álbum, ‘Cidade Rock’, nos principais serviços de streaming.


Para ouvir o disco através de seu app favorito, basta fazer uma busca pela banda, ou se preferir, siga um dos links abaixo:


Os outros materiais do grupo também serão disponibilizados nas mídias digitais em breve.

O MAKINÁRIA ROCK continua finalizando ‘Mundo Imundo’, o material sucede diretamente ‘Cidade Rock’ e está previsto para meados de outubro deste ano.

O álbum está sendo gravado e produzido por Lau Andrade no Estúdio Conspiração, que também ficará encarregado da mixagem e masterização. A capa ficou por conta do guitarrista da MAKINÁRIA ROCK, Augusto Abade.

Confira uma prévia do disco com o single ‘Lemmy Imortal’:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário