Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 8 de agosto de 2017

Kyle Eddy é o novo baterista da INTERNAL BLEEDING


Os norte-americanos da INTERNAL BLEEDING anunciaram um nono integrante, o baterista Kyle Eddy (ex-Mucopus). Kyle Eddy assume o posto de  Bill Tolley, que era um dos membros fundadores da banda e também bombeiro veterano da cidade de Nova York,  que veio a falecer em abril de 2017 depois de cair de um telhado enquanto lutava contra um fogo em uma apartamento no bairro do Queens.
O último  registro da INTERNAL BLEEDING foi o single 'Final Justice', lançado um dia após o falecimento de Bill Tolley. Este single é uma prévia do novo disco da banda, que terá o título de  "Corrupting Influence", que atualmente está sendo produzido por Frank Bones e o lançamento será pela gravadora Unique Leader Records.

Assista o videoclipe de 'Final Justice':


Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/08/kyle-eddy-e-o-novo-baterista-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário