Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Jailor: banda é uma das atrações do “Hell Waits Festival II”

Um dos grupos mais ativos de Curitiba é a banda “Jailor” de Thrash Metal, o conjunto vem se apresentando com frequência nos principais eventos e locais destinados ao Metal na região sul do país.

Considerado por muitos, uma das principais bandas do estado paranaense, a banda Jailor anuncia a participação em mais um grande festival na cidade de Guaramirim/SC, dessa vez, o grupo se apresenta no “Hell Awaits Festival II” ao lado de bandas conceituadas do cenário nacional.

O evento será realizado sábado dia 19 de agosto, no “Curupira Rock Club”, as bandas participantes são: Revocate (Rio Negrinho), Sodamned (Jaraguá do Sul), Division Hell (Curitiba) e Gestos Grosseiros (Guarulhos).

“Hell Awaits Festival II” terá início às 20:00 com entrada por R$15,00, mais informações no link do evento:


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário