Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 8 de agosto de 2017

GUARU METAL FEST: Concorra a 1 ingresso para o EXTREME DAY

O programa POWER THRASHING DEATH e a DARK RADIO, em parceria com a organização do GUARU METAL FESTirão sortear um felizardo que levará pra casa 1 ingresso para o EXTREME DAY.
Para participar é fácil. Basta preencher o formulário abaixo e responder à pergunta: "Qual a rádio que acabou de completar seis anos dedicados ao underground?"
Quem responder corretamente concorrerá a um ingresso para EXTREME DAY, que acontecerá no dia 09 de setembro no Internacional Eventos - Guarulhos (Rod. Presidente Dutra, KM 225).
Participe! 
A promoção estará disponível até o dia 31 de agosto e o vencedor será anunciado no programa POWER THRASHING DEATH do dia 03 de setembro!
Fonte
http://darkradio.com.br/promocao/25413/guaru-metal-fest-concorra-a-1-ingresso-para-o-extreme-day

Nenhum comentário:

Postar um comentário