Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Evil Sense: confira as datas da turnê de divulgação do novo álbum


Seguindo promovendo seu debut, ‘Fight For Freedom’, o EVIL SENSE apresenta as datas confirmadas de sua turnê para divulgar o trabalho.

As apresentações começam já neste sábado, confira as datas:

05/08 – Coletivo La Migra – Bar Augusta 339
19/08 – Mineiro Rock Bar
20/08 – Cranius Rock Bar
26/08 – São Paulo em Chamas – Fofinho Rock Bar
27/08 – Novo Aeon – Sítio do Serjão
07/09 – Tributo do Bola – Bar dos Muchos



Lembrando que a banda está disponível para mais datas. Produtores de todo o Brasil interessados, basta entrar em contato por e-mail ou Facebook.

Lançado esse ano, o disco ‘Fight For Freedom’ foi gravado no estúdio KW Home Estúdio, na cidade de São Paulo. O material foi produzido por AlexDog Tenebrário e pelo próprio EVIL SENSE. A arte da capa ficou nas mãos da Pirate Fox Design. O disco tem nove faixas, confira o tracklist:

1. No More Lies
2. Embrace of Death
3. Império Headbanger
4. Traveling by Warriors Land
5. Force and Honor
6. Unit 731
7. Thrash Anger
8. Fight for Freedom
9. Evil Sense

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também nas principais lojas especializadas. O material também pode ser comprado na loja oficial da gravadora Erinnys: http://www.erinnys.com/

Uma música foi disponibilizada para audição, confira:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário