Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 3 de agosto de 2017

BATUSHKA em turnê na América Latina em 2018


A banda polonesa de Black Metal e grande revelação do cenário extremo mundial BATUSHKA, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que esta agendando uma turnê pela América Latina nos meses de Maio / Junho de 2018.

BATUSHKA significa padre em cirílico e é um projeto de 8 membros fundado na Polônia, e que lançou o álbum "Litourgiya" no dia 04 de Dezembro de 2015 via Witching Hour Productions, e o vídeo clipe de "Yekteníya IV Milost" que é o primeiro do grupo, e foi dirigido e animado por Zev Deans da Panorama Programming (assista o vídeo clipe AQUI). A identidade desses membros é segredo; comenta-se apenas que são membros de outras bandas importantes do Black Metal europeu.


Produtores interessados entrar em contato
Homepage: talentnation.ec
E-Mail: info@talentnation.ec

Links Relacionados



Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/07/batushka-em-turne-na-america-latina-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário