Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de julho de 2017

INTESTINAL DISGORGE: Álbum 'Drowned in Rectal Sludge' é relançado

Após exatos 18 anos do lançamento de  'Drowned in Rectal Sludge', debut álbum da veterana INTESTINAL DISGORGE, os selos brasileiros Cemitério Records e Old Grindered Days Records relançam esse petardo!
A nova versão vem com a arte gráfica totalmente nova e remodelada, trazendo de  bônus  a demo 'Festering excrement' que não foi muito bem divulgada e que inclusive foi gravada na mesma época da gravação do 'Drowned in Rectal Sludge'. Para incrementar ainda mais esse material ele vem acompanhado de um lindo OBI para deixar os colecionadores felizes, enriquecendo assim a experiência doentia para quem curte esse tipo de obra-prima seborréica e deletéria.

Para adquirir uma cópia acesse AQUI.

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/07/intestinal-disgorge-album-drowned-in.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário