Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de julho de 2017

Infector: banda lança videoclipe para a faixa “Ódio em Mim”

A banda santista de death metal Infector, acaba de disponibilizar o vídeo clipe para a faixa inédita “Ódio Em Mim (Elize)”, além de apresentar ao público seu novo vocalista, trata-se de Mario César Dutra, vocalista da tradicional horda santista Empire Of Souls.

“Ódio Em Mim (Elize) - mostra que até mesmo uma doce mulher é capaz de matar, serrar e dar fim no corpo de seu amado marido”. Declara a banda.

O videoclipe foi gravado e mixado no “O Beco Estúdios” em Santos/SP aos cuidados de Ivan Pellicciotti e a direção e produção ficou por conta do produtor Marcos Politi.

A banda também se prepara para entrar em estúdio e gravar seu novo álbum, em breve teremos mais novidades.

Assista ao videoclipe abaixo:

Formação: 
Marcello Loiacono - Guitarra
Mario César Dutra - Vocal
Paulo Mariz - Bateria
Edu de Campos - Baixo


Sites relacionados:


Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário