Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 26 de julho de 2017

CANNIBAL CORPSE revela detalhes do seu novo álbum e também de uma nova tour!

Um dos grandes nomes do metal extremo mundial, a CANNIBAL CORPSE, compartilhou nas redes sociais duas novidades importantes! Revelaram que  está finalizada as gravações do sucessor de 'A Skeletal Domain' que foi lançado em 2014, o novo disco foi gravado no MANA Recording Studios com o renomado produtor e músico Erik Rutan (Cannibal Corpse, Belphegor, Hate Eternal). Logo será revelado mais detalhes do novo disco, fiquem ligados!

Outra novidade é que em novembro de 2017 a CANNIBAL CORPSE sairá em uma nota tour norte-americana, que contará ainda com as bandas POWER TRIP e GATECREEPER. Confira o cartaz com todas as datas da turnê:

Links: 

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/07/cannibal-corpse-revela-detalhes-do-seu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário