Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 20 de julho de 2017

Armum: Álbum “Infernal Domain” ganhará distribuição digital via Sangue Frio Records


Chega de espera! O atual EP da banda goiana de Death Metal ARMUM, “Infernal Domain”, ganhará a sua merecida distribuição digital.

 Devido a uma forte parceria entre o grupo e o selo SANGUE FRIO RECORDS, o bem recebido trabalho estará disponível nas principais plataformas de streaming do mundo. Gesiel Coelho, baterista do ARMUM comenta um pouco sobre este projeto:

 “Sabemos da importância deste tipo de divulgação a nível mundial, é imprescindível, nos dias atuais, estar fora dessas plataformas, ainda mais se tratando de Underground, onde tudo é mais difícil. Só temos a agradecer a parceria firmada entre o ARMUM e a SANGUE FRIO RECORDS, Goiás é SATANÁS! ”

 Em outras notícias, o grupo segue com a “Infernal Domain Tour” – turnê de divulgação ao trabalho supracitado – e afirma que em breve estará divulgando as novas datas para este segundo semestre. Produtores interessados em saber mais escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou armumdeath@gmail.com e solicite um orçamento.

 onfira o recente videoclipe de “Battle Of Armageddon”, música extraída do EP “Infernal Domain” regravada com nova formação:


Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário