Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 7 de junho de 2017

The Wasted: transformando uma de suas músicas mais pesadas em clipe!


Uma das novas promessas do Metal brazuca na atualidade, a banda paulista THE WASTED, acaba de “transformar” uma de suas música mais agressivas em um belo videoclipe.

Trata-se da faixa ‘Everything is Under Control’, uma das mais ácidas e contestadoras do álbum ‘Rotten Society’. O clipe teve edição nas mãos do baterista Rodrigo Mariano e contou com filmagens de Juninho Oliveira e Douglas Fernandes Leite.


Este é o primeiro videoclipe oficial da carreira do grupo e, como tudo que eles vêm fazendo, foi cercado de muita luta, mas também muito amor e dedicação ao sonho e ao Metal, “foi uma experiência muito bacana em meio ao caos (risos), não havia um diretor, então todo mundo palpitou um pouco, mas no final tudo deu certo!”

O álbum ‘Rotten Society’, recém-lançado de forma independente, vem sendo muito bem recebido pela crítica especializada. O disco foi gravado no estúdio Surto e produzido por Rodrigo Mariano, com arte da capa por Pablo Ferrarezzi.

Sua versão física e todo o material do THE WASTED, estão disponíveis para venda com envio para todo Brasil. Para comprar basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

‘Rotten Society’ também está disponível nas principais distribuidoras e plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário