Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 13 de junho de 2017

BLOODWORK: Confira agora o vídeo clipe de “Your Dildo Is A Piece Of Leg”


A banda BLOODWORK lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe da música “Your Dildo Is A Piece Of Leg”, primeiro single extraído do seu vindouro segundo álbum “Feed On The Dead”.

O álbum foi produzido e mixado por Thiago Caurio, Benhur Lima e pela BLOODWORK, e gravado no Blackstork Studio em Caxias do Sul/RS. A arte de capa teve a assinatura de Hugo Silva e layout de Rafael Lubini.

“Feed On The Dead” será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music, no início do segundo semestre de 2017.

Tracklist
01. Anal Roto Rooter
02. Your Dildo is a piece of Leg
03. Raped by Pigs
04. Dead Body Affair
05. Taste my Dick Cheese
06. Mayhem Hysteria
07. Needlework
08. Keep my Meal Alive
09. Excremental Ecstasy
10. Chainsaw Masturbation

Links Relacionados
Homepage: bloodwork.biz



Confira o vídeo clipe de “Your Dildo Is A Piece Of Leg”




Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/06/bloodwork-confira-agora-o-video-clipe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário