Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 11 de maio de 2017

Rock Meeting: Festival Abril Pro Rock 2017

A edição Nº 92 da revista on-line Rock Meeting traz um apanhado sobre os 25 anos do Festival Abril Pro Rock. O APR 2017 deve dois dias dedicados ao Rock/Meta, apresentou bandas novas do cenário nacional e trouxe figuras carimbadas.

A Rock Meeting conta com outros reviews de shows do Crowbar, The Exploited e Iron. Além de entrevistas com as bandas Indiscilpine, Threessome e Axes Connection. Como maio é o mês das mães, a edição traz uma coluna especial dedicada à tatuagem e a relação com os filhos.

A Rock Meeting é uma revista exclusivamente gratuita, e pode ser lida pelo site www.rockmeeting.net 

Free download

No site da RM há quatro coletâneas gratuitas disponíveis. O Rock Meeting Collection Vol. 4 traz 26 bandas representando oito dos nove estados nordestinos. 

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.

Acesse - www.rockmeeting.net 

Você não viu as edições anteriores?
Todas as edições - http://issuu.com/rockmeeting

Fonte
contato@rockmeeting.net         

Nenhum comentário:

Postar um comentário