Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 19 de maio de 2017

Panzer: banda se apresentará em Osasco neste fim de semana


No próximo dia 20 de maio, o PANZER invadirá a cidade paulista de Osasco em mais uma apresentação de sua turnê divulgando o premiado novo álbum ‘Resistance’.

A apresentação acontece no Casa Amarela Pub (R. Dr. Mariano J. Marcondes Ferraz, 96) com início marcado para às 21h. Mais informações no link https://www.facebook.com/casaamarelapub/



‘Resistance’, novo álbum do PANZER, foi lançado em formato físico via Shinigami Records e está disponível para compra diretamente com a banda ou pela loja virtual do selo. Ele também é encontrado em versão digital, confira alguns links:


A banda lançou recentemente dois novos clipes, assista:

‘You May Not Have Tomorrow’


‘Impunity’



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário