Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 26 de maio de 2017

Nitrovoid: novo álbum está disponível para audição e venda


O novo trabalho da NITROVOID, ‘Ecos de Um Labirinto Vertical’, já está disponível para streaming, venda digital e física.

Para conferir o material nas plataformas de Streaming ou comprar uma cópia digital, acesse um dos links abaixo. Já a venda física está sendo realizada pela banda, interessados podem entrar em contato pelo e-mail nitrovoid@gmail.com ou pelo Facebook https://www.facebook.com/Nitrovoid


.














‘Ecos de Um Labirinto Vertical’ foi gravado no estúdio GraveSounds, em Pelotas/RS, e mixado e masterizado por Bruno Añaña. A belíssima capa ficou nas mãos do artista gráfico Everton Cosme. O lançamento está sendo feito em parceria com o selo Lovely Noise Records.

O álbum conta com dez faixas, Confira o tracklist:

1. Bipolar
2. Shiva
3. Dois Eixos Sem Simetria
4. Cartomante
5. Nascimento do Sol Invencível
6. Um Alvo Sob A Jugular
7. Trapezista Indolor
8. Ipso Facto
9. Viúva Negra
10. Unilateral

De ‘Ecos de Um Labirinto Vertical’ a banda já lançou duas músicas:

A música ‘Nascimento do Sol Invencível’ ganhou um videoclipe. O trabalho foi rodado em São José do Norte, cidade natal da banda, no inverno de 2016, com direção e edição do artista gráfico Everton Cosme.





Já a faixa ‘Um Alvo Sob a Jugular’ ganhou um lyric video. A direção do vídeo ficou a cargo de William Farias:





A proposta da NITROVOID sempre foi mesclar música, sem ter limites para o resultado, mas ao mesmo tempo aquele “sabor” do Grunge, do Rock e do Metal praticados nos anos 90 sempre salta de suas músicas.


Sites relacionados:







Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário