Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mostra 'Medonho' traz 9 horas de filmes de terror - Recife / PE

No dia 3 de junho (sábado), o Cine Majestick, no centro do Recife, contará com uma programação de nove horas de filmes em uma de suas salas de cinema. Isso acontecerá como parte da mostra 'Medonho', que chega a sua terceira edição apresentada pelo 'Toca o Terror'. Tendo início às 22h, serão exibidos filmes de diferentes épocas, estilos e nacionalidades, todos de terror. Entre os selecionados estão clássicos do gênero dirigidos por nomes como Lucio Fulci e Francis Ford Coppola. Os ingressos serão vendidos na hora e custam R$ 15.
'Medonho' é inspirada nas tradições das sessões “grindhouse”, comuns nos anos 70, em pequenas salas de cinema onde os espectadores assistiam exibições duplas, triplas ou "all night" de filmes repletos de sexo, violência, horror e bizarrices. A abertura da mostra fica por conta do longa 'O Despertar de Lilith', da brasileira Monica Demes, em sua primeira exibição no Recife. Estão incluídos ainda os filmes 'Terror Nas Trevas', de Fulci,  'Demência 13', de Coppola, 'A Nave dos Monstros' e curta metragens como 'A Menina Só', 'Um Dia É da Vida, O Outro da Morte', 'Balada Para os Mortos' e 'O Maníaco'.

Fonte
http://www.leiaja.com/cultura/2017/05/22/mostra-medonho-traz-9-horas-de-filmes-de-terror/

Nenhum comentário:

Postar um comentário