Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 27 de maio de 2017

CLOVEN HOOF: Lançamento na América do Sul dos álbuns 'Dominator' e 'The Opening Ritüal'

A gravadora Classic Metal Records anuncia o lançamento de dois álbuns da lendária CLOVEN HOOF, os álbuns 'Dominator' e 'The Opening Ritüal'.



O disco Dominator ganhou três bônus tracks, gravadas no 'Live At Keep The True Festival XII 2009', já o EP ''The Opening Ritüal'' terá de bônus a ''Demo 1982'', tendo assim nove musicas mais um bônus-track ''Nightstalker (Live at JB's Dudley 1982)''.


Já está disponível a pré-venda dos álbuns, e para as primeiras 200 unidades vendidas de cada CD ganha 2 Bolachas de Chopp Exclusiva com a capa dos dos discos (veja a primeira foto).
 
Para mais informações ou reservar a sua cópia acesse: classicmetal.com.br/lancamentos

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/05/cloven-hoof-lancamento-na-america-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário