Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 26 de maio de 2017

APOSENTO disponibiliza videoclipe de 'Partially Deceased Syndrome'

No dia 12 de junho de 2017 a gravadora Xtreem Music lançará 'Bleed to Death', segundo álbum dos deathbangers da APOSENTO. O primeiro single extraído de 'Bleed to Death' foi a música 'Portrait of a Killer', foi postado desta vez o videoclipe da faixa 'Partially Deceased Syndrome'. Confira as duas faixas abaixo:



O álbum foi gravado no Rocklab Studios com Dan Díez, e a masterização foi realizada no Soundlodge Studios com Jörg Uken. A capa foi assinada por Abigor Artaburu, que também assinou o debut da APOSENTO e possui no currículo bandas como OUIJA, CENTINEX, FAMISHGOD, NUMEN, SPELLCRAFT, SÖNAMBULA, DORMANTH entre outras.

Tracklist
01. Bleeding Flesh
02. Wishing Hell
03. Partially Deceased Syndrome
04. Portrait of a Killer
05. Maleficarvm
06. Slaughtered
07. Abandon All Hope
08. The Divine Art of Torture
09. Revenge Against God
10. Cannibalistic Communion

Links Relacionados

www.xtreemmusic.com   
fb/Aposento

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/05/aposento-disponibiliza-videoclipe-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário