Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 16 de março de 2017

DEATHSLAUGHTER libera segundo single do seu debut album

A banda DeathSlaüghter liberou mais uma faixa do seu primeiro álbum intitulado 'Ressurreição'. O disco estará disponível no início de abril de 2017 por uma aliança dos selos Resistência Underground, Weedgoat, Deranged for Leftovers, Three muthafuckas, Last Slaughter, Presuntorr Produções e Resistencia Bestial e Metal Reunion Label & Distro. 





Ouça abaixo a faixa 'Demônios da Quinta Dimensão':



O primeiro single extraído de 'Ressurreição' foi 'A Última Grande Guerra da Humanidade', clique AQUI para ouvir.

DeathSlaüghter é uma banda novata mas a line-up  já é conhecida, com   Presuntörr (ex-Deathcharge, ex-Maddög) na guitarra/baixo, o vocalista Wolfsjungle (ex-Deathcharge) e o baterista Eviltyrant (Disturbia Cladis, Hellish Grave, Distortion). 

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2017/03/deathslaughter-libera-segundo-single-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário