Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 18 de março de 2017

Cadaverizer: músicas do EP Necroforia no Programa Comando Noise


A banda mineira de Death Metal Cadaverizer teve duas das músicas do EP "Necroforia" executadas no programa Comando Noise na emissora de rádio Patotas Rock. O programa apresentado por Titio Bronbron foi transmitido ao vivo dia 26 de março de 2017.

Ouça na integra através do link abaixo a execução das músicas "Spirit Of Existence" e "Spiritual Poverty" no programa Comando Noise:

O programa Comando Noise apresentado por Titio Bronbron vai ao ar ao vivo todos os domingos a partir das 21:00 acessando o site http://www.radiopatotasrock.com.

Acesse e curta a página oficial no Facebook e fique atento a todas as novidades do programa Comando Noise:

Sobre a banda Cadaverizer:

Com um poderoso Death Metal Old School com técnica e velocidade, a banda Cadaverizer foi formada em 1991 na cidade mineira de Passos e conta em sua atual formação com Alexandre Mefistófeles (Vocal/Baixo), Aguimar (Guitarra) e Alexandre Carnificator (Bateria). O grupo é influenciado por nomes como Morbid Angel, Sadus, Blasphemy, Apostasia, Death, Infrantricide, Necrófago, Corpse Grinder, Tiamat, Abohent, Gorefest, Therion, Deterioration, Thyabohent, Funebre, Toxaemia, Bolt Thrower, Massacre (USA), Salem, Incision, Cannibal Corpse, Xysma, Purtenece Avulsion, Nausea, Messiah Death, Terminal Death, Deicide, entre outros.

A banda já se apresentou em vários concertos no estado de Minas Gerais e São Paulo. A primeira demo intitulada “Hideous Valley” foi lançado em 1992 com quatro faixas: Might Illusion Obliteration of World, Spiritual Poverty, Spirit Of Existence e Horrid Hecatombe.

Depois de anos com atividades paralisadas, a banda Cadaverizer retornou as atividades com três novas faixas gravadas. As letras da banda falam de mal e ódio da humanidade e da pobreza espiritual das pessoas, ganância e incompreensão do ser humano e cenas obscurecidos da vida diária.

Em 2015 abriram a apresentação da lenda sueca do Black Metal, a banda Marduk. Em março de 2016 se apresentaram ao lado da banda Holandesa Sinister e também já dividiram os palcos com outros nomes de expressão no cenário como Vulcano, Executer e Vehement (Paraguai), em 2017 abriram o show da banda Onslaught.

Em outubro de 2016 o EP “Necroforia” contendo cinco músicas foi lançado.

Conheça mais sobre a banda Cadaverizer e seus respectivos trabalhos acessando as redes sociais Facebook, Soundcloud e Youtube.

Cadaverizer - redes sociais:

Shows, imprensa, merchandise:

Fonte:
Infomidia Express

Nenhum comentário:

Postar um comentário